Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Para não cair em ciladas

Sempre em busca de novas ferramentas e aplicativos para mídias sociais, foi em uma dessas pesquisas que, defitivamente, caí como um pato. Não digo que fui enganada porque, sinceramente, nem sequer me lembro de ter lido as instruções de uma ferramenta chamada GroupTweet (e olha que elas estão bem grandes na home do site sob o título How it Works).

Todos os dias, navego por uma infinidade de sites desse tipo e acho que só hoje me lembrei de não ter entendido bem como essa ferramenta funcionava, rs. Independente disso, o fato é que, como em tantos outros aplicativos, me cadastrei dando permissão para que o "GroupTweet" acessasse as minhas informações no Twitter.



Resultado: fui alertada de que todas as DMs enviadas para o meu perfil estavam sendo exibidas na minha timeline. Por sorte, isso durou alguns poucos minutos.
Moral da história: indique essa ferramenta para um "amigo", quem sabe assim, como disse o "bangunceiro e teimoso" Victor Barão, você acaba descobrindo um encontro às 20h em um motel?


Nenhum comentário:

Postar um comentário