Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mastering Twitter por Martha Gabriel

Martha Gabriel é diretora de tecnologia da New Media Developers. Professora dos cursos de MBA e pós-graduação da BSP - Business School São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi, UFPR Universidade Federal do Paraná, SENAC e Belas Artes de São Paulo. SEO/SEM specialist, reviewer da LEA - Leonardo Electronic Almanac, MIT etc.

Debate sobre mídia digital na edição São Paulo do E-mail Marketing Brasil 2009.



Entre outras tantas ocupações, Martha também é palestrante internacional nas áreas de internet, arte e marketing, ministrando palestras nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, entre outros, e foi em 2009 na edição São Paulo do E-mail Marketing Brasil - evento organizado todos os anos pela Dinamize - que eu a conheci, em mais uma de suas participações em debates sobre mídia digital.

Com, aproximadamente, 12 mil followers no Twitter, é ela a autora desta apresentação: Mastering Twitter: conceitos, etratégias e ferramentas. O material conta um pouco sobre o que é o Twitter, explora números e estatísticas, compartilha estratégias e sugere alguns aplicativos. E, já que a autora dispensa mais comentários, vamos aos slides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário